Lifesolic: o que você precisa saber?

Lifesolic: o que você precisa saber?


lifesolic

Os praticantes de atividades físicas, em especial os apaixonados por musculação, estão sempre buscando formas de potencializar os resultados alcançados nos treinos: hipertrofia muscular e perda de gordura. A conquista desses benefícios se dá com uma rotina de exercícios e com o uso de compostos que suplementam a alimentação. Um deles é o Lifesolic.

Esse composto bioativo é cem por cento natural e pode ser encontrado em alguns tipos de frutas. Ele ganhou fama depois de que seus efeitos terem sido comprovados por pesquisadores americanos, principalmente na inibição de gordura corporal e na prevenção da atrofia muscular.

Ficou interessado em saber mais sobre o Lifesolic e quais os benefícios esse composto pode oferecer? Então, continue a leitura!

O que é o Lifesolic?

homem se alongando ao amanhecer

O Lifesolic é um composto bioativo totalmente natural que originado de algumas plantas alimentícias, medicinais e frutas como maçã, cranberries e ameixas secas. Essa substância é composta de ácido ursólico, que é reconhecido pelos efeitos de:

  • inibir o desenvolvimento da gordura corporal;
  • atenuar a perda muscular;
  • ações antioxidantes, anti-inflamatória e anticancerígena.

ácido ursólico é um ácido carboxílico pentacíclico purificado. Por causa da sua elevada capacidade de atenuar o crescimento de novos vasos sanguíneos, que são os instrumentos de crescimento das células pela multiplicação, tem ação anticancerígena.

No que se relaciona aos efeitos no tecido muscular, esse ativo impede a atrofia dos músculos de forma saudável e natural. Seus efeitos previnem o temido catabolismo, que é a perda de musculatura devido à necessidade de reposição do metabolismo para outros tecidos desgastados.

Além do efeito anticatabólico, o Lifesolic, por meio do ácido ursólico, promove a queima de gordura e reduz os níveis de glicose e colesterol no sangue.

Qual o mecanismo de ação desse composto?

pesquisador observando a molécula

O modo de ação desse composto é pela ativação da proteína quinase AMPK pela proteína de desacoplamento UCP1. Ela é realizada no tecido adiposo e muscular esquelético e tem como consequência uma maior liberação de IGF1. Este promoverá o anabolismo e a liberação de um hormônio que atua na queima de gordura, a irisina.

Dessa forma, aumenta-se o gasto de energia, que afeta diretamente na perda de gordura corporal, mas sem impactar na perda de massa muscular adquirida. É o que todo praticante de musculação deseja: perder gordura e manter os músculos bem formados.

Os benefícios desse ativo?

Perda de peso e queima de gordura

mulher sentada na academia com pesos e água

Essa vantagem é, provavelmente, o “carro-chefe” da grande procura pelo Lifesolic e da excelente aceitação de sua proposta no mercado relacionado ao mundo fitness. Pessoas que o consomem apresentam níveis de glicose, colesterol e triglicerídeos mais baixos e se tornam mais magras em pouco tempo de uso.

O nível de gordura abdominal presente em pessoas que fazem a ingestão do Lifesolic tem uma redução significativa e, consequentemente, o peso corporal também reduz. Isso acontece porque o aumento da leptina (hormônio que pode atuar na indicação de saciedade ao cérebro) faz com seja diminuído o nível da grelina (conhecido como hormônio da fome).

Esse composto também atua na liberação dos ácidos graxos a partir das reservas de gordura corporal, não permitindo que ela fique retida e se acumule.

Efeito muscular anticatabólico

mulher com peso dentro da academia

A preservação de massa muscular é outro efeito do Lifesolic muito desejado pelos consumidores. Esse impacto foi recentemente descoberto em estudos que analisavam a atividade de genes em jejum, onde há catabolismo dos músculos.

Observou-se que pessoas que utilizam o composto em questão têm maior dificuldade de perder massa muscular decorrente de ação de reposição metabólica. A atrofia muscular não se verifica ou se dá em níveis bem menores. Isso beneficia inclusive o ganho de massa magra.

Prevenção de doenças

medica analisando radiografia lifesolic

O ácido ursólico, componente primordial do Lifesolic, é um ativo promissor no combate ao câncer, uma vez que impede o desenvolvimento dos vasos sanguíneos, principal forma das células cancerígenas se multiplicarem pela divisão celular.

Outra grave doença que é prevenida com o uso desse composto é o diabetes devido à capacidade de melhora dos efeitos da insulina e absorção do açúcar. Além disso, é comprovada a capacidade de redução nos níveis de triglicérides e colesterol no sangue, o que evita vários males à nossa saúde.

Aumento dos níveis de GH e queima de gordura

dedo apertando o botão do elevador para subir com lifesolic

O GH é popularmente conhecido como hormônio do crescimento. Ele é responsável por estimular o crescimento e multiplicação celular. Tal função é muito querida nas academias, pois os praticantes encontram nesse hormônio um aliado no anabolismo. Esse efeito anabólico pode ser desenvolvido pelo Lifesolic. Ele é considerado um estimulante natural do crescimento muscular, pois seus componentes provocam a maior liberação de GH pela glândula hipófise no nosso organismo.

Como usar de maneira correta?

A forma correta de ingestão desse composto é três vezes ao dia em horários distantes das refeições. Uma dosagem de 900 miligramas ao dia corresponde a 450 miligramas de ácido ursólico. No entanto, cada organismo tem suas individualidades, que devem ser respeitadas na administração de compostos externos. Por isso, siga a dosagem recomendada por seu médico, nutricionista ou outro profissional da saúde competente para tanto.

Que tipos de cuidados devem ser adotados?

Esse composto, por ser totalmente natural, não demonstrou quaisquer efeitos colaterais em estudos realizados com os ativos. No entanto, como cada organismo reage de uma forma, certifique-se de que você não é alérgico a nenhum componente. Consulte um especialista.

A versão manipulada tem vantagens?

pesagem monitorada com lifesolic

Os produtos manipulados têm feito um sucesso cada vez maior. Com o composto em questão não é diferente. A versão manipulada se ajusta melhor ao usuário, pois o prescritor farmacêutico ou outro profissional da saúde habilitado poderá ter prévio conhecimento da rotina do paciente.

Desse modo, as doses serão ajustadas de acordo com as peculiaridades do caso e podem ainda ser adicionados outros compostos na fórmula, que potencializarão os efeitos benéficos.

Portanto o Lifesolic tem conquistado cada vez mais seu espaço no mercado. Seus efeitos vão além da suplementação alimentar e eliminação de gordura; ele também previne graves doenças como câncer e diabetes. A versão manipulada do produto é a mais indicada, pois com ela há meios de desenvolver os efeitos positivos do composto.

Gostou do post e ficou interessado em experimentar os efeitos do Lifesolic? Então entre em contato com a nossa empresa!

Dê uma nota e deixe um comentário! 80,00
lifesolic

Nome do Produto: Lifesolic

Descrição do Produto: O Lifesolic é um composto bioativo totalmente natural que originado de algumas plantas alimentícias, medicinais e frutas como maçã, cranberries e ameixas secas. Essa substância é composta de ácido ursólico, que é reconhecido pelos efeitos de: - inibir o desenvolvimento da gordura corporal; - atenuar a perda muscular; - ações antioxidantes, anti-inflamatória e anticancerígena.

Brand: Órionlab

SKU: 7101

Offer price: 80

Moeda: REAL

Disponibilidade: PreOrder

  • Gostei do artigo!
    (5)
5

Resumo

O objetivo deste artigo é trazer as principais informações sobre o composto biológico lifesolic. Para isso, descrevo o que é, composição, indicação, mecanismos de ação e cuidados na hora do consumo. Além disso, apresento quais os benefícios o ácido proporciona e como a versão manipulada pode ser uma excelente alternativa.

Comentários Avaliação 5 (1 Revisão)
Autor: André Alves da Silva

Criador da nutrição esportiva em farmácias de manipulação no Brasil. Sócio e CEO da Órion Farmácia de Manipulação Esportiva.

One Response

  1. Chuchu 30/10/2019

Leave a Reply

Sending

WhatsApp chat