Black skull: conheça o poder dessa marca de suplementos

Black skull: conheça o poder dessa marca de suplementos


black skull

Quem busca um corpo perfeito, magro e bem definido precisa unir as atividades esportivas, como musculação, com o uso diário de suplementos alimentares, como o Whey Protein.

Esse fato se tornou um prato cheio para que várias marcas, que oferecem produtos de baixa qualidade com um valor alto. Contudo, existem várias marcas suplementares muito boas no mercado — como a Black Skull, que oferece um produto de qualidade com um preço justo. Por isso é que o suplemento Black Skull é bom!

Você já ouviu falar da Black Skull? Se não, continue a leitura, conheça a força da marca, sua linha de itens e entenda porque o suplemento Black Skull é bom!

A história da Black Skull

Com cerca de 4 anos de mercado, a Black Skull alcançou grande sucesso e, hoje, é uma das marcas mais procuradas na indústria de suplementos. Liderada pelo CEO Marcelo Bella, experiente executivo do mercado de suplementação, sua proposta é fabricar produtos altamente eficientes e confiáveis, com qualidade superior a de muitos importados.

Não é à toa que a marca, atualmente, está associada a laboratórios, universidades e atletas de destaque, como a modelo fitness e personal trainer Carol Saraiva e os ícones do fisiculturismo Lee Prist e Eduardo Correa. A Black Skull tem parcerias exclusivas com a Harley Davidson e com o BOPE (Batalhão de Operações Policiais), sempre presente nos eventos e feiras que ela participa.

Outro dos seus diferenciais é trazer produtos inovadores para os consumidores; por exemplo,  o Hannibal, proteína da carne que oferece benefícios como menor teor de sódio e mais proteína.

Variedade de produtos

Linha BOPE

A linha de suplementos do BOPE reflete a força, disciplina e perseverança da tropa de elite da polícia do estado do Rio de Janeiro. Seus soldados caveira preta, como são chamados os oficiais do batalhão que mais se destacam, inspiraram, inclusive, a criação da Black Skull. Entre os produtos, estão:

  • pré combat: suplemento energético que contém carboidratos, fornecendo energia durante todo o treino;
  • post combat: suplemento alimentar especialmente desenvolvido para o pós-treino. Contém alta porcentagem de whey protein concentrado e carboidratos, para total recuperação muscular e absorção de nutrientes;
  • intra combat: suplemento intra treino composto de carboidratos de Taurina, para dar mais energia e manter o treino em alta intensidade até o final.

Branch Warren

A linha, que traz o melhor para o pré treino do mercado, tem como inspiração o bodybuilder norte-americano e nacionalista Branch Warren, conhecido como “Titan do Texas” e representante do seu país. Nos dias de hoje, ele é um dos top PRO’s do fisiculturismo. Alguns de seus produtos são:

  • crossbones – flame rusty apricot;
  • big boy mass;
  • t bone salted caramel;
  • whey XM 307;
  • zero. 90 hydro.

Flex Wheeller

Trata-se da linha de suplementos do atleta Flex Wheeler, lenda do fisiculturismo mundial, campeão por quatro vezes do Arnold Classic e que retornou aos palcos para participar do Mr. Olympia 2017, em Las Vegas. a linha completa inclui nove produtos: 3 tipos de proteínas, 3 tipos de aminoácidos, 2 energéticos e 1 ganho de massa. São eles:

  • sacred whey;
  • iso blade;
  • butcher;
  • nitro blood;
  • amino cult;
  • l-hmb;
  • last crusade;
  • carbo horse;
  • brave mass.

Linha Eduardo Correa

Os produtos dessa linha — referências de qualidade, concentração e tecnologia — foram inspirados no principal atleta brasileiro e latino-americano da história do fisiculturismo mundial, com o recorde de finais no Mr. Olympia 2012, Eduardo Correa. Ele não é só um bodybuilder, mas, sim, uma referência no esporte para os amantes do bodybuilding. Entre os suplementos, estão:

  • bone crusher;
  • bcaa powder;
  • isolon;
  • chromium picolinate;
  • waxymaizer;
  • palatinose;
  • hydrolisis;
  • draco;
  • heart attack, etc.

Além dessas, a marca também trabalha com outras linhas de suplemento, como a da Carol Saraiva, proteicos, energéticos, aminos, termogênicos, ganho de massa, vitaminas e minerais e packs.

Conceito do suplemento Black Skull

A Black Skull é uma marca que utiliza matéria-prima importada dos Estados Unidos para a fabricação de seus produtos. A marca busca mostrar para o mercado brasileiro que é possível oferecer suplementos com uma qualidade superior aos comercializados atualmente, mas com valores acessíveis.

O Whey da Black Skull

Composição

Whey Zero Black Skull tem baixo teor de sódio, gordura, lactose e nada de carboidratos. Ele é produzido a partir da proteína isolada do soro do leite — ou seja: o produto passa por um processo de filtração, que separa a proteína de outros nutrientes não desejados, como a gordura e a lactose.

Cada dose de 23g do suplemento contém 20g de proteína, que equivale a 86% de concentração proteica. Vale lembrar que muitos tipos de whey com proteína isolada não chegam a essa porcentagem proteica por dose. A dose contém também 4,4g de aminoácidos essenciais, como o BCAA, por exemplo.

Como tomar o suplemento

suplemento da Black Skull é encontrado nos sabores morango, chocolate e baunilha. Para tomar o Whey, não tem nenhum segredo: basta seguir as recomendações do fabricante, que orienta a usar um medidor, que vem na própria embalagem, cheio da proteína com 200 ml de água.

Misturar o pó com suco natural ou aveia em flocos também é válido para aumentar o ganho de massa. Você pode tomar o Whey duas vezes por dia, logo pela manhã ou depois do treino. Caso você esteja sob acompanhamento de um nutricionista ou nutrólogo, deve seguir as instruções dele em relação à quantidade e número de vezes por dia que deve tomar o suplemento.

Benefícios para a saúde dos atletas

O whey da Black Skull é feito a partir de proteínas isoladas, conforme já falamos. Por isso, ele é mais eficiente para os atletas que desejam ganhar massa magra e perder gordura. Quando você pratica uma modalidade esportiva, há muito consumo de energia pelo seu corpo e que não há carboidratos suficientes no organismo, e as proteínas servem como fonte de energia para o corpo.

Isso faz com que você perca massa magra e o suplemento impede que esse problema aconteça. Sendo assim, os ganhos musculares são maiores e a recuperação pós-treino é mais rápida. Além disso, o whey Black Skull tem ação antioxidante, que impede o envelhecimento precoce das células do corpo humano. Então, além de você ter um corpo mais esbelto, bonito e bem esculpido, este produto ainda vai ajudar seu corpo a se manter mais jovem por mais tempo.

Se você tinha dúvidas se o suplemento Black Skull é bom, certamente já percebeu que o investimento vale a pena, não é mesmo?

Caso tenha alguma pergunta sobre ou tema ou até mesmo para compartilhar experiências, deixe seu comentário no post e participe da discussão!

Autor: André Alves da Silva

Criador da nutrição esportiva em farmácias de manipulação no Brasil. Sócio e CEO da Órion Farmácia de Manipulação Esportiva.

(0) Comentários

Deixe um comentário